MEMÓRIAS DE PAULO MENESES À SEU FILHO - PAULINHO

MEMÓRIAS DE PAULO MENESES À SEU FILHO - PAULINHO
"Escrevo essa história, embora tenha sido uma rápida passagem, mas que tem conteúdos para serem relatados.
Pedaços de uma vida curta, que foram bem vividos. E que , pela sua importância em nossas vidas, vale à pena escrever para não esquecê-la".
Nosso casamento: dia 22 de fevereiro de 1974. (6ª feira as 19 horas)
Falecimento do Paulo: dia 01 de setembro de 1974. (Domingo, 00 horas e 45 minutos)
Elcely Soares Dourado. Hoje: Março de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OS NOIVOS

ESTE É MEU MOMENTO.
NOSSA FELICIDADE FICOU RETRATADA.



MEU MOMENTO

Estávamos vivendo, mais uma vez, a experiência da "passagem de ano". Que a vivenciemos com gratidão, com alegria e com prazer. Será também oportuno, juntamente com os novos projetos, promessas e propósitos pessoais, concentrarmo-nos no que temos, no que funciona, no que não precisamos pedir. Deixar-nos embriagar de gratidão, além de não provocar ressaca, abrirá as portas para o caminho da abundância do amor.

Ah, não posso esquecer! Deixo aqui minha gratidão a você que leu este texto e talvez muitos outros de minha autoria, também. Sinto-me privilegiada e feliz com a disponibilização do seu tempo. MUITO OBRIGADO! 
POIS NESTE MOMENTO EU ERA A PRÓPRIA FELICIDADE !

Nenhum comentário: