MEMÓRIAS DE PAULO MENESES À SEU FILHO - PAULINHO

MEMÓRIAS DE PAULO MENESES À SEU FILHO - PAULINHO
"Escrevo essa história, embora tenha sido uma rápida passagem, mas que tem conteúdos para serem relatados.
Pedaços de uma vida curta, que foram bem vividos. E que , pela sua importância em nossas vidas, vale à pena escrever para não esquecê-la".
Nosso casamento: dia 22 de fevereiro de 1974. (6ª feira as 19 horas)
Falecimento do Paulo: dia 01 de setembro de 1974. (Domingo, 00 horas e 45 minutos)
Elcely Soares Dourado. Hoje: Março de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

dia 23 de setembro de 2011, voltei a escrever

NOSSA VIDA ANTES DO CASAMENTO





Víviamos assim de festa em festa.
Felizes sem se preocupar com o mal que iria abater sobre nosso lar.
Outro dia... e ontem também... acordei como se estivesse vendo as coisas... livres do peso que elas têm quando as colocamos em um tempo linear, de um dia depois do outro... quando cada dia traz as coisas já carregadas pelo peso das memórias e das limitações impostas por nossas crenças... do passado...
A cada dia aumentamos essas limitações, acrescentando mais dificuldade ao que já parece tão difícil...


Nesses dois dias notei que meus planos e projetos estavam vivos e livres do peso do passado... senti-me viva e entusiasmada, acreditando que tudo era possível... e que soluções fáceis que estavam na "minha cara" poderiam acontecer sem esforço, com alegria, facilidade e em perfeita Ordem Divina.



"Eu recebo orientação divina, estou sempre no lugar certo, na hora certa.
Tudo aquilo que faço está orquestrado para o meu crescimento mais elevado, minha consciência mais elevada, minha evolução mais elevada".



Não sei ao certo o que foi, só sei que acordei livre naqueles dois dias... e em alguns momentos percebi essa liberdade... acreditando que tudo era possível e me sentindo como se pudesse nascer a cada dia renovada e presente.




POR ISSO ESCREVO S MEMÓRIAS DO PAULO MENESES PARA SEU FILHO PAULINHO.

PRIMEIRO PARA NÃO ESQUECER.
SEGUNDO PARA DEIXAR MEU FILHO CONHECER A VERDADEIRA HISTÓRIA DELE !

Nenhum comentário: