MEMÓRIAS DE PAULO MENESES À SEU FILHO - PAULINHO

MEMÓRIAS DE PAULO MENESES À SEU FILHO - PAULINHO
"Escrevo essa história, embora tenha sido uma rápida passagem, mas que tem conteúdos para serem relatados.
Pedaços de uma vida curta, que foram bem vividos. E que , pela sua importância em nossas vidas, vale à pena escrever para não esquecê-la".
Nosso casamento: dia 22 de fevereiro de 1974. (6ª feira as 19 horas)
Falecimento do Paulo: dia 01 de setembro de 1974. (Domingo, 00 horas e 45 minutos)
Elcely Soares Dourado. Hoje: Março de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O DIA DO CASAMENTO - 22 de feverereiro de 1974.

NOSSA ANSIEDADE ERA ENORME.
OS TIOS E PAI DO PAULO VIERAM DE BELÉM PRA A CERIMÔNIA


Cerimônia realizada na Igreja do colégio Santa Clara.
 Cerimônia realizada pelo  Frei Vianey.

Na primeira foto, a Dona Elza, tia do Paulo, esperando a noiva, com ele no altar.
A seguinte: Meu pai me entregando ao noivo.
Abaixo a benção religiosa.
Depois desse dia, fomos para nossa lua de mel.
Ao retornar para Santarém, nossa cidade.
A vida voltou ao normal.
Adorava limpar minha casinha, cozinhar não era minha praia, mas aos pouco fui me adaptando.
Procurei fazer amizade com os novos vizinhos, que naturalmente como eu eramos na maioria casados.
Toda noite, Paulo ao voltar pra casa 
inventava algo para fazermos com nossos amigos João e Luzia,  nos reuníamos e logo traçávamos um plano para sair ou para a praia, ou seja, dormir na praia ou então algo pela cidade mesmo.
E assim se passaram os seis meses de casamento, com festas, praia, churrascarias e casa de amigos.
Mas a Vida nos prega peças que temos de atuar, querendo ou não.
Em outras páginas, editarei outros relatos que vai lhes contar o final dessa felicidade interrompida.

Nenhum comentário: