MEMÓRIAS DE PAULO MENESES À SEU FILHO - PAULINHO

MEMÓRIAS DE PAULO MENESES À SEU FILHO - PAULINHO
"Escrevo essa história, embora tenha sido uma rápida passagem, mas que tem conteúdos para serem relatados.
Pedaços de uma vida curta, que foram bem vividos. E que , pela sua importância em nossas vidas, vale à pena escrever para não esquecê-la".
Nosso casamento: dia 22 de fevereiro de 1974. (6ª feira as 19 horas)
Falecimento do Paulo: dia 01 de setembro de 1974. (Domingo, 00 horas e 45 minutos)
Elcely Soares Dourado. Hoje: Março de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ano de vestibular

AFIRMAÇÃO
"Tenho o direito de aproveitar cem por cento de tudo aquilo que faço.
Mereço ter uma vida incrível"




Chegou janeiro de 1972.

Fui pra Belem-Pará fazer a inscrição do curso que pretendia fazer. Educação Física.
Chegou fevereiro de 1972. Fui fazer os exames, e não fui aprovada, pois nunca havia feito nenhum cursinho e totalmente despreparada não consegui a vaga.
Voltei pra Santarem.
Sem vontade de dar aulas, resolvi arrumar emprego.
Consegui como secretaria na Chevrolet.
Fiquei poucos meses, nem pra trabalhar eu gostava.
Dai fui ficando insuportavel, por qualquer coisa brigava com o namorado, fui me sentindo que algo faltava pra mim, ou voltava a estudar, mas em santarem tinham se esgotados os recursos para mim.
Ir embora pra outra cidade, nem pensar, namorado não permitia nem falar disso.
assim passou o ano de 1972.

Nenhum comentário: